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Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 11
Sunagakure no sato
Ninjas: 06
Kirigakure no sato
Ninjas: 07
Kumogakure no sato
Ninjas: 03
Iwagakure no sato
Ninjas: 02
Otogakure no sato
Ninjas: 02

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 Databook — Jiton

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AutorMensagem
ADM.Kuran Matsuda
Admin
Admin
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Data de inscrição : 21/08/2017
Idade : 22

MensagemAssunto: Databook — Jiton   Qui Set 28, 2017 2:11 am



Databook
— Jiton —

Existem habilidades que foram apresentadas no anime/mangá e que podem ser aprendidas no decorrer da trama do shinobi. Esses jutsus estão distribuídos em diversos NPCs por toda a localização que é apresentada no nosso fórum. Ficarão listadas aqui as habilidades que podem ser aprendidas juntamente com seu custo e descrição.

Citação :
Suna Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio à um pequeno redemoinho de areia. O deslocamento dessa habilidade é de 5m.
Custo: 13


Suna Shuriken
Rank: D
Descrição: Usando a areia do ambiente, o usuário atira contra o inimigo diversas Shurikens feitas de areia que possuem o mesmo poder de Shurikens normais. Alcance de 10m
Custo: 15


Suna Dangan
Rank: D
Descrição: O shinobi faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-a para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários com tanta rapidez e força que os deixa inconscientes. Alcança até 10m de distancia.
Custo: 15


Suna Bakufu
Rank: C
Descrição:  O ninja transforma seu corpo da cintura para baixo em areia, permitindo que ele voe para escapar de ataques. Se movendo até 15m.
Custo: 17


Suna Shigure
Rank: C
Descrição: O Shinobi cria uma nuvem de areia sobre o inimigo e faz com que pequenos grãos de areia caiam sobre ele, como uma chuva de areia. Entretanto, a técnica não causa danos e é usada para distrair o oponente. Atinge uma área de 10x10m.
Custo: 15


Sabaku Kyuu
Rank: C
Descrição: Usando sua habilidade para manipular a areia, o Shinobi envolve seu inimigo em grandes quantidades de areia para imobiliza-lo. Pode ser usada para sufocar o oponente ou como preparação para o Sabaku Sousou. Pode ser utilizado a uma distancia de até 15m.
Custo: 18


Sabaku Fuyuu
Rank: C
Descrição: Essa é uma das múltiplas defesas e técnicas de suporte de areia. É uma técnica onde o usuário faz com que sua areia suporte seu próprio peso, para assim flutuar no ar e usa-la como método de transporte se quiser. O Ninja também pode criar plataformas de areia sob os seus parceiros. Dura 3 turnos.
Custo: 17


Daisan no Me(Terceiro olho)
Rank: C
Descrição: Com Chakra, o usuário conecta um olho feito de Areia ou de Areia de Ouro ao seu nervo óptico, o que permite que ele possa enxergar através do olho de areia, até mesmo aumentando o tamanho do olho se assim desejar. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Para utilizá-lo, no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica. Alcance de 40m.
Custo:


Suna no Kanchi(Sensoriamento de Areia)
Rank: C
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato. Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis. Atinge uma área de 20x20m
Custo: 20


Suna Jinsoku
Rank: B
Descrição: O shinobi reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.  Atinge uma área de 35m
Custo: 28


Ryuusa Sabaku Ryuu
Rank: B
Descrição: Depois de pegar a areia do local, o usuário a molda na forma de um grande dragão para atacar os adversários. Tem alcance de 30m
Custo: 40


Sabaku Sousou
Rank: B
Descrição: Depois de envolver o corpo do seu oponente usando outra técnica, o usuário fecha sua mão para fazer com que a areia esmague a vítima. A técnica causa uma morte tão rápida que o oponente não tem nem tempo para sentir dor.
Custo: 40


Suna no Mesou
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo, o Shinobi pode esmaga-lo usando o Sabaku Sousou. Atinge uma distancia de 30m
Custo: 30


Suna Kuzuchi
Rank: A
Descrição: O usuário cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seus alvos com grande poder de ataque. Os mísseis são controlados com Chakra e conforme a vontade do ninja, os mísseis podem alterar a sua direção para perseguir um alvo até determinado ponto. São lançados 10 misseis de 1m até uma distancia de 100m.
Custo: 80


Sajin Sougeki
Rank: A
Descrição: O usuário usa a areia para criar uma grande lança de areia na forma de uma broca para perfurar seus inimigos. A lança possui 5m e pode ser controlada até 50m.
Custo: 70


Suna no Muya
Rank: A
Descrição: O Shinobi usa a areia ao seu redor para envolver seu corpo ou partes em um domo de areia. A cúpula de areia pode ser usada como intermédio para usar outras técnicas. Para cobrir a desvantagem de que não pode enxergar o que acontece do lado de fora, a técnica geralmente é precedida pelo Daisan no Me. Dura 6 turnos ou até ser quebrada.
Custo: 60


Gokusa Maisou
Rank: A
Descrição: O usuário usa sua areia para cercar o inimigo em meio a areia. Após ser capturado, o inimigo é soterrado e fica a cem metros abaixo do solo, enquanto fica completamente impossibilitado de mover qualquer um de seus músculos. Consequentemente, a vítima morre por ter seus ossos esmagados pela pressão da terra e por não poder respirar.
Custo: 100


Sabaku Soutaisou
Rank: A
Descrição: O Shinobi envolve o inimigo com várias camadas de areia, para depois moldar a areia na forma de uma pirâmide que prende o inimigo até sufoca-lo. Possui  25x25m.
Custo: 80


Sabaku - Hando
Rank: A
Descrição: O Shinobi usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos. Alcance de 40m
Custo: 70


Dai Suna no Mesou
Rank: S
Descrição: É um Jutsu onde o usuário usa a areia do local para criar grandes braços de areia. Além disso, o Shinobi pode fazer com que mais braços emerjam de um dos braços, para capturar e sufocar o inimigo. Alcance de 200m
Custo: 150


Sabaku Taisou
Rank: S
Descrição: É uma versão em maior escala do Sabaku Sousou usada em áreas com bastante areia, ou mesmo em paisagens inundadas pela areia do usuário. Ao colocar as suas duas mãos no chão, o Shinobi produz na areia uma grande onda de choque que esmaga todos os inimigos que estiverem enterrados na areia. Atinge uma área de 400m
Custo: 250


Ryuusa Bakuryuu
Rank: S
Descrição: Essa técnica cria um grande volume de areia para cobrir e afogar o oponente em um oceano feito de areia. A areia pode ser usada para posteriormente usar outros Jutsus no inimigo, além de ter a vantagem de alterar a paisagem ao seu favor. A tsunami atinge uma área de 300m e tem extensão de 500m.
Custo: 270


Kuusa Bouheki
Rank: S
Descrição: Essa técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia que fica suspenso no ar. A areia usada no ataque é retirada do solo, e por isso, a areia é bastante resistente por ser feita dos melhores minerais do solo. 400x400
Custo: 240
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